terça-feira, 4 de setembro de 2012

DVD Recife\Sevilha à venda

Presenças marcantes na vida e na obra do poeta, as cidades de Recife e Sevilha, estão na memória afetiva de João Cabral de Melo Neto. Ambas são portas de entrada para o conhecimento de sua vida e obra.


Nasceu em Recife,PE, onde passou toda a juventude. Em Sevilha e Barcelona, ele morou e cumpriu funções diplomáticas por muitos anos - viveu sua plena maturidade poética e existencial. Recife e Sevilha formam a mais perfeita síntese da vasa obra do poeta. Elas são uma espécie de "chave" de João Cabral, assumida por ele próprio no poema "Auto-Crítica":

"Só duas coisas conseguiram (des)feri-lo até a poesia:  O Pernambuco de onde veio  E o onde foi, a Andaluzia  Um, o vacinou do falar rico Deu-lhe a outra fêmea e viva, Desafio demente: em verso  Dar a ver Sertão e Sevilha."


VALOR: R$ 42,00 (INCLUINDO FRETE TODO BRASIL)
contato: agenciafm@gmail.com
11\ 9 9847-9789
Martins

(VENDIDO)

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Horror Hotel" DVD

Atreva-se a passar férias no Ravens inn hotel e encare as consequências entre as quais não sair vivo de lá.


Filme estrelado por Venetia Stevenson mas quem aparece bem na película é Patrícia Jessel, que desempenha dois papéis, a bruxa e Newless, a gerente do Ravens inn hotel. A aparição discreta de Christopher Lee (Prof. Driscoll) dá condição para outros integrantes do elenco que desempenham papéis secundários brilhem exemplo Norman Marcowan, que interpreta o reverendo.


Lottie, vivido por Ann Beach, apesar de pouco diálogo nas cenas em que aparece, a estética de sua figura comove. A livreira, Patrícia, interpretada por Betta St. John, faz um de seus melhores papéis. Já Dennis Lotis, foi engolido ao contracenar com o monstro sagrado Norman Marcowan. Apesar disso, teve boa participação sem comprometer sua carreira. No geral, um elenco bem afinado com seus personagens e uma direção impecável de John Moxei, que deu ao filme de suspense uma característica de cine noir.


Enredo

Em 1692 uma mulher é acusada de bruxaria e conspiração com o demônio. Torturada impiedosamente até que confesse seu pacto com o capeta ela é traída por seu parceiro, e viva, ela arde na fogueira. Entretanto, lança uma maldição sobre a cidade de Whitewood. Centenas de anos mais tarde, o sinistro professor Driscoll (Christopher Lee), sugere a um grupo de estudantes como sendo Whitewood um lugar confortável e bom para pesquisas a respeito de bruxaria.


Entusiasmados, os estudantes hospedam-se no Ravens inn hotel, construido no lugar onde foram queimadas dezenas de pessoas. Ao cair da noite, os segredos vão surgindo nos escuros comodos da hospedaria. Não é um lugar para quem tem intenção de continuar viva se hospedar. Tenha cuidado ao entrar neste hotel pois você corre o risco de não sair nunca mais. Suspense do começo ao fim. ( Imagens colhidas do DVD). VALOR: R$ 35,00 (INCLUSO FRETE TODO BR).


 Especificações

Legendas portugues
Duração 79 minutos
Região - todas
Preto & branco
Classificação etária: 16 anos