terça-feira, 30 de dezembro de 2014

"Cão Danado" Obra-prima de Kurosawa

Murukami, um jovem investigador de homicídios, é roubado em um ônibus e perde sua pistola. 

Ele começa uma busca insana atrás de sua preciosa arma, sem sucesso, até receber a ajuda de um sábio e mais experiente detetive chamado Sato. 

Só que as razões para tudo ficam mais sensíveis e dramáticas quando Murukami descobre que o ladrão só entrara para esse perigoso mundo do crime pelo desespero da necessidade humana. Clássico noir do mestre Akira Kurosawa, que redefiniu o padrão de filmes policiais japoneses. 

Só trabalhamos com filmes originais e novos

VALOR: R$ 35,00 (INCLUI FRETE TODO O PAÍS) 
compar

sábado, 6 de dezembro de 2014

ídolo de Cristal, cinebiografa de F. Scott Fitzgerald

                         (VENDIDO)
Beloved Infidel (ídolo de cristal) é um filme estadunidense de 1959 do gênero 'Drama Romântico", dirigido por Henry King. Produção de Jerry Wald para a 20th Century fox que tem como tema os últimos anos de vida do escritor de romances F. Scott Fitzgerald.  O roteiro de foi baseado nas memórias de Sheilah Graham e Gerold Frank.

O filme começa em 1936, com a chegada em Nova Iorque da jornalista britânica Sheilah Graham. Ela é especializada em escrever colunas e artigos sobre celebridades. Começa na Revista Mirror e depois se torna correspondente em Hollywood.

Numa festa de seu amigo ator Carter, Sheilah conhece o escritor F.Scott Fitzgerald e ambos se apaixonam. Mas não podem se casar pois Scott ainda está ligado à esposa Zelda, internada numa instituição para doentes mentais. Os custos do hospital e dos estudos do filho, fizeram com que Scott parasse de escrever romances e fosse para Hollywood, tentar a carreira de roteirista de filmes. Mas é atrapalhado pelo alcoolismo.
O elenco estelar, Gregory peck, no papel de Fitzgerald, Deborah Kerr como Sheilah Graham, ambos em atuações memoráveis. Abrilhantando o elenco, Eddie Albert (Carter), Harold Miller e Stuart Holmes. (VENDIDO)

55 11 \ 9-6893-9392
VALOR: R$ 39,00 (incluindo frete todo país) 
Comprar