segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Compre DVD 'O Laço do Olhar 'de Lourival Tavares

O DVD é uma retrospectiva com composições próprias exemplo "Sete Cidades", "Ana e a Lua", "Solidão das Lamparinas", "Velha Calça de Xadrez" e "O Evangelho Segundo a Música Popular Brasileira", onde fala de figuras importantes na história da música brasileira exemplo Rolando Boldrin, Chico Buarque entre outros.
VD 'O Laço do Olhar'


Foto: Fram Martins

Regravações já incluídas em discos como "Pequeno Concerto que Virou Canção", de Geraldo Vandré e "Muito Romântico", Caetano Veloso estão em "O Laço do Olhar", um trabalho pré-aprovado por aclamados críticos especializados. Com suas composições e arranjos emoldurados por sua voz rasgante e sutil, Lourival Tavares oferece aos seus seguidores performances artísticas viscerais cantando e declamando.

O Laço do Olhar mostra o cantor em diversas épocas de sua carreira; as primeiras aparições na televisão, isso a partir do seu primeiro disco "Procissão das Formigas" até o mais recente "Nudez de um Fonograma". Lourival Tavares tece homenagens a alguns ícones do porte de Luiz Gonzaga, Luiz Vieira, Patativa do Assaré, Teixeirinha, João do Vale e Torquato Neto.

Tudo isso sem torcer o nariz para o gênero popular "Beijo Gelado" - sucesso dos anos 60 \ 70 -, que ganha versão soft, intimista na voz de Tavares. O lado ator e declamador de Lourival Tavares são revelados também através de dois poemas de sua autoria sendo um deles em homenagem a cidade que lhe acolheu, São Paulo. Fechando o conteúdo desta obra; convidados especialíssimos: o escritor e poeta Celso de Alencar, os cantores Jarbas Mariz e Vicente Telles. 
VALÔR:  21,90 (frete incluso -DVD -  novo lacrado ).
agenciafm@gmail.com
11\ 99847-9789
11\   2848-3230

Nenhum comentário:

Postar um comentário