sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DVD: 'O Homem de Palha'

Bizarro, assustador e... erótico 'O Homem de Palha' (The Wicker man Enigma) ganhou status de filme cult alguns anos depois de sua produção.

O filme conta com performances extraordinárias, especialmente Christopher Lee que interpreta Lord Summerisle, o líder de uma seita. O sargento Howie (Edward woodward) recebe uma carta anônima pedindo para que investigue o desaparecimento de uma garota em uma pequena ilha escocesa. Lá chegando, o virgem sargento fica não somente intrigado com os hábitos dos nativos mas, fica em dúvida sem mantem sua devotada vida. 

Howie conhece o líder da estranha e secreta comunidade com seus bizarros rituais pagãos. O policial trava uma batalha interna, pois desconfia de que a jovem Willow ( Britt Ekland) tenha sido usada em um sacrifício humano. A verdade só é revelada quando ele fica frente a frente com O Homem de Palha. 

Esta produção independente realizada na Inglaterra no início de 1970, foi elevada a condição de cult alguns anos depois. Muitas lendas existem também sobre a realização deste filme, e isso colaborou para seu sucesso junto aos cinéfilos. Esta versão é considerada definitiva, foi totalmente restaurada e remasterizada em processo digital. No elenco, Diane Cilento, Lindsay Kemp, Russel Waters, Aubrey Morris, Irene Sunters, Walter Carr, Ian Campbel e Leslie Blackater, Roy Boyd e Peter Brewis.

VALOR: R$ 35,00 (frete incluso para todo Brasil)
agenciafm@gmail.com
11/96893-9392

Extras:

Documentário inédito "The Wicker man enigma"
Biografias de Anthony Shaffer, Edward Woodward
Christopher Lee e do diretor Robin Hardy. 
Rádio Spots
10 spots de 30 segundos
4 spots de 60 segundos
Legendas: português \ Inglês
Tela: widescreen, Letterbox e Pan Scan
Gênero: terror
Duração: 88 min
Classificação indicativa: 18 anos
Áudio inglês 5.1 Dolby
Acesso direto aos capítulos

Nenhum comentário:

Postar um comentário