segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

"A Sentinela dos Malditos" com Ava Gardner

Filme de Michael Winner tem o maior elenco de astros e estrelas hollywoodianas já reunido no gênero de terror
Ava Gardner

Impressionante película de Michael Winner (da série Desejo de Matar) traz estrelas do porte de Ava Gardner no papel de uma corretora de imóveis na parte milionária de Manhattan - USA. Um imóvel chamou atenção da bem sucedida modelo Allison Parker (Christina Raines - Pesadelos Diabólicos) que ao se mudar para a nova residência acontecimentos enesplicáveis passam a fazer parte do seu dia a dia. Allison, descobre que o apartamento, na verdade, esconde mais do que um grande segredo: tem uma porta que liga o mundo dos vivos ao inferno, de onde emergem horríveis criaturas.  O portão tem como guardião um padre cego que vive recluso no último andar do edifício. 

Este é um dos filmes de horror mais assustadores de todos os tempos. Repleto de estrelas de Hollywood que venceram ou foram indicadas ao Oscar exemplo Chris Sarandon ( A hora do Espanto), Martin Balsan ( Psicose), Jeff Goldblum (A Mosca), John Carradine (As Vinhas da Ira), Christopher Walken (A lenda do  cavaleiro sem cabeça). Jose Ferrer, Arthur Kennedy, Burgess Meredith, Débora Raffin, Eli Walach e Sylvia Miles, também encabeçam esta obra do horror.  O filme tem como base a novela de Jeffrey Konvitz " The Sentinel". 

VENDIDO: RESTAM TRÊS UNIDADES APENAS.



Especificações: 

Acesso direto aos capítulos
Idiomas: dublado em português
Gênero \ Terror 
Classificação indicativa: 16 anos
Duração: 92 min. 
Região: all \ todas
Sinópse, trailler original, biografias


Cor: Colorido

VALOR: 32,00 (incluindo frete para qualquer parte do Brasil).
agenciafm@gmail.com
11/96893-9392

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

DVD: 'O Homem de Palha'

Bizarro, assustador e... erótico 'O Homem de Palha' (The Wicker man Enigma) ganhou status de filme cult alguns anos depois de sua produção.

O filme conta com performances extraordinárias, especialmente Christopher Lee que interpreta Lord Summerisle, o líder de uma seita. O sargento Howie (Edward woodward) recebe uma carta anônima pedindo para que investigue o desaparecimento de uma garota em uma pequena ilha escocesa. Lá chegando, o virgem sargento fica não somente intrigado com os hábitos dos nativos mas, fica em dúvida sem mantem sua devotada vida. 

Howie conhece o líder da estranha e secreta comunidade com seus bizarros rituais pagãos. O policial trava uma batalha interna, pois desconfia de que a jovem Willow ( Britt Ekland) tenha sido usada em um sacrifício humano. A verdade só é revelada quando ele fica frente a frente com O Homem de Palha. 

Esta produção independente realizada na Inglaterra no início de 1970, foi elevada a condição de cult alguns anos depois. Muitas lendas existem também sobre a realização deste filme, e isso colaborou para seu sucesso junto aos cinéfilos. Esta versão é considerada definitiva, foi totalmente restaurada e remasterizada em processo digital. No elenco, Diane Cilento, Lindsay Kemp, Russel Waters, Aubrey Morris, Irene Sunters, Walter Carr, Ian Campbel e Leslie Blackater, Roy Boyd e Peter Brewis.

VALOR: R$ 35,00 (frete incluso para todo Brasil)
agenciafm@gmail.com
11/96893-9392

Extras:

Documentário inédito "The Wicker man enigma"
Biografias de Anthony Shaffer, Edward Woodward
Christopher Lee e do diretor Robin Hardy. 
Rádio Spots
10 spots de 30 segundos
4 spots de 60 segundos
Legendas: português \ Inglês
Tela: widescreen, Letterbox e Pan Scan
Gênero: terror
Duração: 88 min
Classificação indicativa: 18 anos
Áudio inglês 5.1 Dolby
Acesso direto aos capítulos

DVD BECKET à venda

Dirigido por Hal Wallis, (Casablanca) este clássico da dramaturgia mundial chega ao DVD e traz um elenco de verdadeiros astros.

Pela primeira vez em mais de 40 anos, as grandes atuações de dois grandes atores de sua geração em um dos melhores filmes de todos os tempos. Peter O'Toole interpreta de forma magistral o rei Henry II, que surpreende a Inglaterra ao nomear seu confidente Thomas Becket (Richard Burton no papel que difundiu sua carreira) como chanceler.

Mas quando Henry o indica como o Arcebispo de Canterbury, Becket fica dividido entre o mundo de prazeres de Henry II e o recém descoberto mundo de fé e compaixão. As novas regras iriam destruir essa amada amizade para salvar um reino dividido? John Gielgud co-estrela esse épico baseado numa peça da Broadway, e traz para as telas através de Hal Wallis, o lendário produtor de True Grit e Casablanca.

Codificação Regional : MULTIZONAL
Colorido : SIM
Duração : Aprox. 150 Min.
Formato de Tela : WIDESCREEN
Idiomas : Português, Espanhol, Inglês, Francês
Legendas : Português, Inglês, Espanhol
Trailer : SIM


Sistema de Som : Dolby Digital 5.1 / Dolby Digital Stereo 

VALOR: R$ 32,00 (incluindo frete todo brasil)
11/96893-9392