domingo, 24 de maio de 2015

''Alfredo Volpi - Vida e Obra'' CD Rom

VENDIDO, VENDIDO
''Alfredo Volpi - Vida e Obra'' apresenta 216 trabalhos do pintor brasileiro, em CD Rom, apenas R$ 85,00 . 

O grupo de 12 experts reunido em torno da obra de Alfredo Volpi está lançando o primeiro produto de dois anos de atividade. Entre óleos e têmperas, o CD-ROM ''Alfredo Volpi - Vida e Obra'' apresenta 216 trabalhos do pintor, incrementados por vasta documentação fotográfica, a biografia do artista em forma de curta-metragem e uma exposição virtual monitorada com 30 telas.

Mais: um recurso de ''linha do tempo'' que relaciona cronologicamente a trajetória de Volpi aos acontecimentos artísticos, políticos e sociais -no Brasil e no mundo. O CD só deve chegar às lojas no início do mês que vem, mas já está à venda no MAM (Museu de Arte Moderna) de São Paulo.

Além de mais de mil fotos que ilustram a biografia, a opção ''Álbum'' do CD-ROM exibe cerca de 60 imagens -algumas raras, como a que mostra Volpi recebendo das mãos do presidente Getúlio Vargas o prêmio de Melhor Pintor Nacional na 2ª Bienal de São Paulo. O CD consegue emprestar as cores mais fiéis possíveis aos 216 quadros reproduzidos.
A concepção e execução de ''Alfredo Volpi - Vida e Obra'' foram entregues a uma empresa especializada na elaboração de projetos culturais em multimídia, a APK -a mesma que produziu os CD-ROMs sobre Paul Cézanne e o movimento impressionista. A trilha sonora foi composta pelo músico Danilo Tomic especialmente para acompanhar as imagens. NOVO, lacrado: COMPRE POR MENOS DA METADE do  Preço: 85,00 (frete incluso pra todo Brasil). agenciafm@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário