sábado, 19 de julho de 2014

DVD: Esta mulher é proibida"

Mulheres atraentes em atuações memoráveis e, entre elas, Robert Redford em pleno  vigor físico despertando-nas desejos secretos e reprimidos. Filme com base na obra do mestre Tennesse Williams, datada de 1966, com direção segura de Sydney Pollack. 

VENDIDO 

O enredo se na pequena e pacata cidade de Dodson, no Mississippi, onde uma garota de 13 anos, Willie Starr (Mary Badham), brinca em uma estrada de ferro abandonada. Ela conta para seu amigo Tom (Jon Provost) que Alva (Natalie Wood), sua irmã mais velha, por ser muito bonita era desejada por todos que trabalhavam na ferrovia. Eis que chega à cidade Owen Legate (Robert Redford), que se hospeda na pensão de Hazel (Kate Reid), a mãe de Alva e Willie. Quase ninguém sabia por qual razão Owen veio, mas sua presença ia mexer muito com o coração de Alva e com a vida do resto da cidade.

A missão de Legate é outra: demitir a maior parte dos operários da estrada de ferro. Atraído por Alva Starr, vivido por Natalie Wood, ele altera temporariamente seus planos. A partir dai, o filme desenvolve uma descontrolada paixão e atração ardente. 

Com título original This Property Is Condemned (Esta Mulher é Proibida (título no Brasil) ) é um drama romanceado, roteirizado por Francis Ford Coppola. O elenco traz Charles Bronson, Robert Blake entre outros com atuações elogiáveis.  

Valor: R$ 35,00 (frete incluso todo país).
agenciafm@gmail.com
11\9 5174-6575 (tim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário