segunda-feira, 19 de maio de 2014

"Os Pássaros Feridos - Os Anos Ausentes "

Clássico recente da cinematografia "Os Pássaros Feridos - Os Anos Ausentes" apresenta o domínio do amor e renovação da fé. Richard Chamberlain e Amanda Donohoe em estado de graça, protagonizam esta história de amor entre o padre Ralph Bricassart e Maggie Cleary. 

O filme em DVD esclarece que aconteceu aos dois no hiato da bem sucedida série televisiva de 1983. " Os Pássaros Feridos - Anos ausentes" com quase três horas de duração, traz aos fãs uma surpreendente resposta ao suposto romance adúltero entre uma mulher mal amada e um padre. 

O perído é o final da Segunda Guerra Mundial, onde o padre Ralph heroicamente resgata perseguidos e refugiados, levando-os aos porões da sua igreja, em Roma. Uma desavença, coloca o padre cara-a-cara com sua antiga 'tentação', Maggie Cleary O'Neil (Amanda Donohoe). Padre Ralph é enviado para Drogheda - o rancho das Ovelhs, uma propriedade da Igreja Católica na Austrália. Ele implora para não ser enviado á localidade mas, o Cardeal - interpretado magistralmente por Maximiliam Schell -, não atende sua súplica. Então, resta ao padre retornar e encarar ou não as novas tentações. 

Lá, não somente reacende seus quase extintos desejos sexuais, mas também desencadeia uma crise profunda que pode ocasionar a Maggie, a perder a guarda de seu filho para o vingativo marido, de quem ela está separada de corpos há vários anos. O filme revela o fruto do amor proibido entre os dois vivido anos atrás. Drama, romance e sentimento humanitário pontuam este clássico, onde todo o elenco encontra-se em estado de graça; Robert Taylor, Olívia Burnette, Zack English, Júlia Brake, Simon Westaway. A película tem a segura direção de Kevin James Dobson.

Para adquirir esta obra cinematográfica:
VALOR: 42,00 (FRETE INCLUSO TODO PAÍS).
Características do DVD 

Escolhas de cena
Idiomas do filme: Inglês e Português
Legendas: português, espanhol e inglês
Colorido
Duração: 178 minutos
Ano filme: 1996
Gravadora: warner

Nenhum comentário:

Postar um comentário