segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Autógrafos de Jayme Costa, Marília Pêra, Bibi Ferreira à venda




Assinaturas de alguns dos melhores artistas brasileiros, não de sua época, mas de todos os tempos.

Mais de 50 assinaturas em uma folha de revista do elenco de My Fair Lady, levada no teatro Carlos Gomes, Rio de Janeiro e depois no Cine Teatro Paramount, em São Paulo.


Adaptado de o Pygmalion, livro de Bernard Shaw, My Fair Lady ? foi a peça teatral que quebrou todos os recordes de bilheteria, foram arrecadados mais de dez milhões de dólares em seus primeiros três anos de exibição, e daí, sempre subindo cada vez mais. Com o texto de Alan Jay Lerner e música de Frederick Lowe, My Fair Lady, não só leva alegria e satisfação à platéia, mas o deslumbramento provocado pelas suas cenas.

Graças ao arrojo de seus produtores, Oscar Ornstein e Victor Berbara, Minha Querida Lady, como chamou –se no Brasil, reúne uma constelação de atores e dançarinos, o melhor que o Brasil pode oferecer em todos os tempos: Bibi Ferreira, Jayme Costa, Marília Pêra, Francisco Dantas, Paulo Autran, Suzana Negri, Telcy Perez, Suzy Arruda, Alexandre Belucci, Dionísio Azevedo, Elza Gomes, Hélio Paiva, Edson França, Neilton Martins , Cecil Beaton ( costume) Harry Woodlever, Johnny Franklin (bailarinos) entre outros.
A peça arrancou críticas favoráveis além de sucesso absoluto de público, sendo até hoje supremo juiz de todas as realizações artísticas. As interpretações de Bibi Ferreira, Paulo Autran e Jayme Costa, assim como todo o resto do elenco, composto por mais de 100 figuras, somando artistas e técnicos.



Este material inédito está à venda: R$ 10.000,000 (Dez Mil reais).
agenciafm@gmail.com


11/9847-9789 11/9847-9789 (Vivo)
11/ 6654-4870 (Oi).
2848-3230 (Livre/Embratel)
Francisco Martins



Críticas

"Minha Querida Lady é desses espetáculos que enchem os olhos, alegram o coração, divertem e encantam!" Eneida, Diário de Notícias.

"Ide ver My Fair Lady, porque sairás de lá com o coração mais jovem, mais alegre, mais otimista". Marcos André, O Globo.

"My Fair Lady é um belo, um magnífico espetáculo!" Luíza Barreto Leite, Jornal do Comércio.

"My Fair Lady é o grande lançamento do ano, sendo também, a primeira vez que o espectador carioca assiste a um musical de grande categoria!" Carlos Peres, Tribuna da Imprensa.

"As platéias aplaudem de pé o sucesso de My Fair Lady - um desafio que o artista brasileiro venceu!" Ibrahim Sued, O Globo.

"Pela primeira vez, desde que vou a teatro no Brasil, vejo um espetáculo musicado com ritmo e tempo sem quebras de interesse". Paulo Francis, Última Hora.

"My Fair Lady” é inesquecível!" Jacinto de Thormes, Última Hora.

"Minha Querida Lady é uma peça musical para ver e rever!" Accioly Netto, O Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário